quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Ser conselheira Yves Rocher...



Se a sua natureza é de uma pessoa independente, dinâmica/o e pretende ter uma vida de constantes desafios, você tem talento para ser conselheira/o de beleza Yves Rocher.
As vantagens em juntar-se a nossa equipa são:

- Aumentar os seus rendimentos nos seus tempos livres.
- Escolher o ritmo e o horário que mais lhe convém.
- Ganhar excelentes percentagens nas vendas, bem como em prémios mensais e acumulados quadrimestrais.
- Adquirir uma experência enriquecedora e única, com oportunidades de carreira profissional.
- Criar amizades numa empresa lider e de referência no mercado.

REGRAS DE FUNCIONAMENTO:

Após o preenchimento de uma ficha de inscrição, disponibilizada por mim, recebe um Kit de iniciação a conselheira/o de beleza, que consiste em:
- 1 Creme ADN vegetal, amostras de cremes e perfumes, 5 livros verdes,manuais de informação á conselheira, cartões de visita, fichas de conselo a clientes, agendas, livro de encomendas, palete de cores de cosmética.
- Recebe campanhas de promoção, sensivelmente de 3 em 3 semanas.
-Ganha sempre uma percentagem fixa sobre o preço de venda a público (PVP)de qualquer produto.
- Após a recepção da sua ficha devidamente preenchida, nos primeiros 45 dias para além da percentagem fixa, ganha bonús de 10 a 15% em todas as encomendas que efectue.
- Ganha prémios de campanha (mensais) e prémios acumulados (quadrimestrais).

- Se quiser apenas usufruir da qualidade dos nossos produtos, mas não deseja vende-los, poderá usufruir dos mesmo descontos, terá a vantagem de ser conselheira/o para uso próprio.- Fazer uma encomenda no valor minimo de 35€ de PVP, de 3 em 3 meses. esta encomenda pode ser efectuada com a minha ajuda, por telefone, fax ou internet.
- Tem 20 dias após efectuar a encomenda, para regularizar o seu pagamento com a empresa através de multibanco, de cheque ou de vale postal.

- As encomendas serão entregues 3/4 dias após terem sido efectuadas, de uma forma cómoda no endereço que desejar através dos serviços dos CTT( pode ser na sua casa, no seu emprego, na casa de um familiar, vizinho/a, etc).
- Possibilidade de se tornar Chefe de grupo e assim formar o seu próprio grupo, acrescentando lucros e ofertas extra á sua actividade.
- Se desejar ser conselheira/o não hesite em contactar-me através do email:
carlamartins123@hotmail.com