quinta-feira, 30 de abril de 2009

A Yves Rocher em Portugal


Presente nos cinco continentes e com mais de 30 milhões de consumidores, a Yves Rocher é uma empresa de cosméticos familiar e de sucesso em todo o mundo. Em Portugal desde 1987, na cidade da Maia, conta com cerca de 90 colaboradores.
A actividade da Yves Rocher em Portugal está estreitamente ligada à Venda Directa e é assegurada por uma dedicada Rede de Chefes de Zona, Chefes de Grupo e de Conselheiras de Beleza (mais de 50.000), que cobrem a totalidade do território nacional. Esta actividade proporciona uma oportunidade única de venda de produtos e de sucesso financeiro e pessoal. E, para as clientes, é a possibilidade de obter todos os cuidados de beleza com toda a segurança para a pele e com toda a eficácia e qualidade testadas em todos os produtos. Tudo isto, a preços acessíveis, com conselhos personalizados, para um prazer infinito.
Somos uma grande família e, para nós, a mulher está sempre no centro de tudo. Caminhamos juntos para satisfazer todos os seus desejos e necessidades, dia após dia. Ela está no nosso coração e será sempre tratada como uma rainha.