segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Les Plaisirs Nature" Há tantos prazeres para colher.


"Les plaisirs nature" é uma profusão de pequenos e grandes prazeres naturais, frescos e cheios de cor, que transformam a higiene num momento de pura goçuseima. É o lado benéfico dos cuidados diários repletos de frutos acabados de colher que fazem crescer água na boca e um sorriso á flor da pele.
8 aromas para coleccionar e para prazeres diversificados...Impossivel resistir!

O vegetal, fonte de prazeres...Lançamento


Fiel ao seu compromisso, Yves Rocher , seleccionou os melhores frutos, elegeu as melhores proveniências e escolheu as melhores origens ou variedade para compor as suas colecções de prazeres naturais e "gulosos": azeite virgem extra DOC da Provença, baunilha Bourbon, proveniente da agricultura biológica, noz de coco da Malásia, etc...

Felicidade...

imagem google


Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emocões. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existtirem grandes fatos. É rir de suas proprias tolices.É não desitir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repatir as lagrimas e dividir as alegrias.É ser um amigo do dia e um amante do sono.É agradecer a Deus pelo espetaculo da vida...


Augusto Cury

Frases, poemas e mensagens no
http://www.pensador.info

terça-feira, 23 de junho de 2009

La Voce del Silenzio - Andrea Bocelli

Qualquer coisa de bom..um livro interessante

imagem google

"...para cozinhar um bom prato, basta que haja imaginação, treino e os ingredientes certos. Para construir uma vida tranquila, pelo contrário, a imaginação não serve de muito, o treino nunca chega e os ingredientes certos não se conseguem encontrar."

Sveva Casati Modignani
in
Qualquer coisa de bom


Vitalidade...


A noz de cola
Tradicionalmente, os Africanos tém o hábito de mastigar as "nozes de cola", apreciando as suas virtudes estimulantes, ideais para prevenir os estados de fadiga fisica ou mental.
11 vitaminas e 5 minerais
Num momento de baixa de forma, um suplemento de vitaminas pode constituir um empurrão para o tónus diário. Uma contribuição de 11 vitaminas e 5 minerais ajuda a responder às necessidades do organismo para voltar a estar em plena forma. Originária de África, a cola é uma árvore que fornece um grão chamado "noz de cola". 11 vitaminas-5 minerais é concebido para manter o seu dinamismo e acompanha-lo durante periodos de baixa de forma ou de aumento de actividade.
*Os suplementos não são medicamentos.

Phito Magnésio...


A fava do cacau
Das favas, extraimos o pó de cacau que é uma excelente fonte de magnésio. O desempenho do magnésio é fundamental para o organismo, nomeadamente para o equilibrio neuro-muscular.
O Phito Magnésio tem múltiplas propriedades, não é apenas necessário à função muscular, incluindo a função cardiovascular, mas tambem aos ossos e dentes. A vitamina B6 reforça a acção do magnésio ao nivél do bom funcionamento do sistema nervoso.
Os suplementos não são medicamentos.

Visiophyt...


O Mirtilo
O mirtilo e o cássis pela sua grande riqueza em antocianinas, favorecem a micro-circulação capilar e contribuem para um conforto visual.
Permanentemente solicitados, os olhos estão expostos a múltiplas agressões...o que pode traduzir-se em sensações de fadiga e desconforto visual. O Visiophyt é elaborado para o conforto visual. Como complemento de uma boa higiene de vida e no respeito dos seus olhos, contribui para a preservação do bem-estar dos mesmos.
* Os suplementos não são medicamentos.

Vitaminas Sol...


O Cravo-da-India
Os carotenoides do cravo-da-india são pigmentos naturais que prolongam e protegem o bronzeado da pele. Para além disso, o seu poder anti-oxidante trava os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele.
* Os suplementos não são medicamentos.

Mon Capital Beauté...Unhas e Cabelo


Arroz
As proteínas do arroz são ricas em aminoácidos enxofrados. Eles representam os nutrientes indispensáveis para nutrir a kératina, que é responsável pelo vigor das unhas e cabelo.
* Os suplementos não são medicamentos.

Svelta....para completar o seu plano adelgaçante...



Frutaline - O pé de cereja
O pedunculo de cereja vermelha correntemente chamado pé de cereja, contém activos reconhecidos pelas suas propriedades de purativas e digestivas.
Diluir uma saqueta num copo de agua.




Café silhueta
O café verde foi escolhido pelo seu teor em cafeina que actua sobre a degradação dos lipidos.
1 saqueta numa chávena de água a ferver.




* Os suplementos não são medicamentos

A Natureza é a fonte do bem-estar...suplementos, novidade Yves Rocher

Starter adelgaçante 10 dias

A raiz de chicória contribui para um bom funcionamento do figado e purifica o organismo. As folhas de chá verde ajudam a eliminar as gorduras e a não deixá-las acumular.
O dente de leão ajuda a eliminação de liquidos.





Redutor de gorduras dia/noite
O chá verde e a erva-mate ajudam a oxidação e á degradação das gorduras, enquanto o café verde foi escolhido pelo seu teor em cafeina que limita a absorção dos glúcidos.
* Os suplementos não são medicamentos

sexta-feira, 5 de junho de 2009