quinta-feira, 26 de novembro de 2009

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Um pinheiro enfeitado de gulodice...











Jardins de Noël
Linha exclusiva de Natal - Edição limitada
Guloseimas emblemáticas do Natal da Provença, a tangerina e a amêndoa unem o seu delicioso perfume para criar ima atmosfera doce e contilante, delicada e acidulada. Um gesto de bom humor e um toque de alegria para encantar as festas e fazer do Natal um momento de felicidade partilhada.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Momentos de felicidade para todos...







Fleur de Noël
Como uma estrela frágil, surge uma flor rara e preciosa de pétalas aveludadas e no seu centro dourado revela-se um entrançado de notas subtis, numa coroa perfumada, luminosa e refinada.
Faça uma pausa de suavidade neste Natal, um momento único de pura felicidade.

Plaisirs Nature...Um doce de Natal...











Colecção Exclusiva de Natal - Edição Limitada
Simbolo de goludice, "Marron Glacé", a castanha de Natal, é delicadamente adocicada e cristalizada. Esta iguaria, tradicionalmente francesa, degusta-se quase exclusivamente durante as festas do fim do ano.
Numa homenagem a este doce e para celebrar esta época especial, a Yves Rocher criou Marron Noël, simbolo de uma natureza intensa a castanha verdadeira, com notas ricas e profundas, sublimadas pelos acentos suculentos da baunilha. É toda a atmosfera mágica das festas, captada num aroma generoso.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Natal 2009...Prendas preciosas, sempre acessiveis..


Truz, truz...quem é?
É o Natal da Yves Rocher a chegar a sua casa!
Abra as portas do seu lar e deixe a natureza entrar.Aqui vai encontrar prendas para toda a familia a preços acessíveis. É tempo de paz, tempo de amor...É tão fácil ser feliz e oferecer momentos de alegria. Aproveite!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

7000 obrigados!!!


Dizem que o sete dá sorte, com mais três zeros também deve dar sorte...e fui eu a 7000 visitante..