terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hoje li...

Imagem Google

Somos donos de nossos actos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer actos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Actos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo.

Mário Quintana

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ronan Keating - Iris

Lançamento Kit Evidences...Um momento de excepção perfumado...


A História de S.Valentim...

Imagem google
Na Roma antiga, o bispo Valentim lutou contra as ordens do Imperador Cláudio II que proibia o casamento dos soldados durante as guerras, porque acreditava que os solteiros eram melhores combatentes. Valentim continuou a celebrar casamentos e por isso foi condenado á morte. Na prisão, muitos jovens davam-lhe flores e bilhetes, dizendo que ainda acreditavam no amor.
Enquanto aguardava a execução da sua sentença apaixonou-se pela filha cega de um carcereiro e milagrosamente devolveu-lhe a visão. Antes de ser morto, no dia 14 de Fevereiro, Valentim escreveu uma mensagem de amor para ela, no qual assinou “ Do seu Valentim”. A partir dessa data começou a celebrar-se o dia de S.Valentim, associado à troca mútua de cartas de amor e de presentes.

Lançamento Kit...


No dia de S.Valentim Revele a sua adoração pela sensualidade que ele emana.

Tradições...

imagem google

Os lenços dos namorados são um elemento fundamental da cultura popular da região minhota. A sua história remonta ao séc. XVII e XVII, numa adaptação efectuada pelas mulheres do povo dos lenços senhoris. Estes lenços eram parte integrante do traje feminino das moças que estavam próximas da idade de casar. Elas usavam-nos na saia ou no bolso do avental para depois oferecerem ao rapaz que amassem como compromisso do seu amor. Então, ele passaria a usá-lo ao pescoço, no bolso do casaco ou no chapéu.
Bordados á mão, os símbolos mais utilizados nos lenços dos namorados são as flores, os passarinhos, os corações e as chaves.
Os erros ortográficos continuam a ser uma característica incontornável.
A Yves Rocher Inspirou-se nesta tradição para celebrar o Dia dos Namorados. Porque o amor acontece a qualquer momento, em qualquer idade e porque é o mais nobre sentimento, deve ser festejado em grande. Descubra no catalogo, o presente perfeito para oferecer.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Kit So Elixir





















Ela é o elixir da sua vida.
Revele o seu amor com este presente inesquecível...

domingo, 17 de janeiro de 2010

We Can Do Anything - Gabriel Flies - Mikkel Solnado

Se o Mar leva consigo...


Escreve na areia as faltas do teu amigo...
Pitágoras


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cure Solutions...lançamento


Salve a juventude da sua pele

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

TAP e Aeroporto de Lisboa ao rubro!

Para quem não viu na TV...

O próximo a lêr...que dizem ser divertido e digno de boas risadas...


Da calma aparente de uma DONA DE CASA DESESPERADA à vida de glamour de O SEXO E A CIDADE bastou uma conjugação astrológica muito especial…Pia escreve horóscopos para uma revista feminina e tem uma vida confortável ao lado do seu namorado Stefan. Mas o dia de Natal tem para a jovem planos muito diferentes daqueles que ela traçara; planos que incluem um relógio frito, um anel inoportuno e uma intempestiva saída de casa. Tudo piora quando Stefan se apaixona por outra mulher. Pia decide então reinventar-se. Para isso, faz uma aposta com a sua melhor amiga: Pia, a astróloga, envolver-se-á com um representante de cada signo; está, contudo, proibida de se apaixonar… o que não é assim tão simples, porque encontros de uma noite podem ser mais do que mera diversão. Além disso, os sentimentos de Pia têm sempre a mania de se meter pelo meio. Depois de doze meses de astrologia romântica, as estrelas parecem estar finalmente bem posicionadas e, nessa altura, Pia vai ter de tomar a mais importante decisão da sua vida.

A lêr...mais um presente de Natal...


Sacrificaria o amor da sua vida em nome do passado?

Daisy tem apenas vinte e cinco anos quando a mãe morre nos seus braços. Embora saiba há muito que foi adoptada, sempre se sentiu amada pelos pais e pelos irmãos. Para Daisy, aquela é a sua família. Todavia, o luto vai abalar o equilíbrio doméstico e revelar rivalidades encobertas. A serenidade dá lugar à devastação, e a jovem sente que é a altura certa para partir em busca das suas raízes e confrontar-se com o passado.
Na ânsia por saber mais sobre Ellen, a sua mãe biológica, e à medida que vai desvendando a história da família, Daisy descobre as duras verdades por detrás do seu nascimento. Dotada de uma inabalável determinação, Ellen sobrevivera a uma infância traumática: a morte da sua própria mãe estava envolta numa aura de mistério e os maus-tratos de que fora vítima às mãos da madrasta haviam-na marcado irremediavelmente. O destino quis que a sua coragem fosse constantemente posta à prova. O tempo encarregou-se de apagar o rumo dos seus passos.
Mas Daisy não desistirá de a encontrar, nem que para tal tenha de renunciar ao amor da sua vida.

Uma história surpreendente, de
Lesley Pearse, autora de Nunca Me Esqueças.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vida...

Imagem Google


A vida é segmentada em parte material e emocional, sendo que uma condiciona a outra...mas também se podem salvaguardar, depende muito da importância que se dá a cada uma...
Há momentos em que se pensa que é possivel mudar o mundo...
P.Santos
D.R.