terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nova atitude, novos hábitos...reeinvente-se! lançamento...








CURE SOLUTIONS

Para todas as idades e todos os tipos de pele
Combate de dia e noite a fadiga da pele
Mais de 80% das causas do envelhecimento da pele estão relacionadas com o meio ambiente e com o estilo de vida: mudanças de estação, meio ambiente agressivo e poluido, stress continuo, fadiga profunda, exaustão.




O segredo anti-fadiga dos Polifenóis da Vinha de uvas tintas identidficados pelos laboratórios de Cosmétique Végetale Yves Rocher.
Com as suas múltiplas ramificações, gavinhas e nervuras, a Vinha de uvas tintas é uma planta com uma rede densa e resistente. Tradicionalmente reconhecida pelas suas propriedades venotónicas, as suas folhas contêm Polifenóis capazes de reforçar a resistencia dos pequenos vasos sanguineos da pele.
A Investigação Cosmetique vegetale Yves Rocher seleccionou um extracto de folha de Vinha de uvas tintas, naturalmente rica em Polifenóis e demonstrou a sua eficácia para lutar contra a fadiga que acelera o envelhecimento da pele. Formidáveis estimulantes da micro-circulação cutânea, eles fornecem à pele nutrientes revitalizantes e favorecem a irrigação em profundidade. A pele fica, assim, visivelmente livre das marcas de fadiga. A sua juventude é preservada.