segunda-feira, 22 de março de 2010

Há muito tempo que penso nisto sobre falar ou não falar, aquelas coisas que sentimos que devemos falar em determinadas alturas da nossa vida, tenho por hábito diário sair de casa de manhã bem cedo para trabalhar e depois voltar cansadissima de um dia de trabalho que nem sempre é facilitado...e por vezes dou-me comigo a pensar se seria diferente eu parar no regresso a casa e ter tempo de certas conversas com pessoas conhecidas, eu não acho que perco muito, a mim não me interessa saber se o A, B ou C teve uma festa, uma saida ou se alguém o visitou, isso é um erro? talvez seja um erro, quando não exponho o meu ponto de vista e nem consigo perceber porque um simples bom dia, boa tarde ou boa noite é suficiente para esse pensar pequenino e que dizer apenas um cumprimento é insuficiente, as pessoas que eu gosto sabem que eu digo muito mais que isso, até me percebem...penso eu...
Bom, na verdade isto vem de encontro ao que nos últimos meses sinto em relação a muitas situações e pessoas incompreensiveis, situações essas desanimadoras e não apetece continuar este blog, porque nem faz sentido, eu gostava do tempo que dispunha aqui, mas já nem faz sentido, talvez porque não parei, não tive tempo e nem ouvi certas coisas das pessoas que me são importantes...o blog fica por aqui uns dias...quem sabe um dia?