quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lêr e rir...





“Há muito tempo que tenho a certeza que as estrelas influenciam o nosso destino. Por isso, não sou a única responsável por tudo aquilo que corre mal na minha vida. E muita coisa corre mal. Mas as estrelas são muitas.”…Nos meus horóscopos, pode ler-se que paira no ar uma promoção, que o prémio do totoloto já está praticamente na nossa conta bancária, que um homem irá entrar na nossa vida e que tudo será maravilhoso. Mas na realidade é que há de facto, um valor alto na conta bancária, mas do lado negativo. A promoção não paira no ar, mas desaparece com o vento e o homem que entra na nossa vida é um oficial de justiça, e tudo é um horror. Quando as estrelas não gostam de nós, nem o melhor horóscopo ajuda.”
“ Uma conjuntura especialmente problemática é quando Vénus está em posição de Marte. Vénus a Deusa do amor, e Marte, o Deus da guerra – sempre que estes dois se encontram, há confusão no ar e o caos bate á porta. Acho que quando nasci, eles pairavam mesmo por cima da maternidade e estavam apontados para mim como os faróis de um carro a encandear um veado no meio da estrada – mesmo antes da colisão….”
“ Hoje vou revelar-lhe uma grande novidade: existe vida para além do escritório. Vá até á porta e veja com os seus próprios olhos. Sai daí, mesmo que hoje não tenha planeado abandonar a secretária. A sua agenda está cheia? Deite-a fora e compre uma nova!...”
“…Não tem tempo? Tem que acabar o relatório do trimestre? Horas extraordinárias? Não tem cabeça para excesso espontâneos? Então mude pelo menos a imagem de fundo do seu computador, rambazamba! Neptuno está óptimo para aventuras…”
“O meu nome é Pia herzgov. Sou extremamente mediana. Estatura média, esperteza média, peso médio e recursos económicos médios…”
“O meu cabelo tem a cor das bananas, tão castanhas que já não apetece come-las, mas ainda não suficientemente castanhas para se deitar fora de consciência tranquila…”

In UM ANO TEM DOZE HOMENS
Martina Paura

Bom e o resto ainda vou lendo e revelando..rsss, é divertido digno de boas gargalhadas…